Pesquisa investiga vício alimentar durante a pandemia

Pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas e da Universidade Federal de São Paulo estão investigando a prevalência de vício alimentar em estudantes universitários durante a pandemia de COVID-19. A pesquisa será realizada através de um questionário virtual, com duração aproximada de 12 minutos.
Podem participar da pesquisa estudantes universitários de cursos de graduação, de todos os sexos e com idade entre 19 e 49 anos.
Para participar basta acessa o link: https://forms.gle/8htSg8VyzBu4biki6
A pesquisa nomeada “Prevalência de vício alimentar em estudantes universitários durante a pandemia de COVID-19” está sendo desenvolvida por André Eduardo, do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de São Paulo, e Mateus Macena, do Programa de Pós-Graduação em Nutrição Humana da Universidade Federal de Alagoas. A pesquisa é coordenada pelo Prof. Dr. Nassib Bueno, da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Alagoas.

Maiores informações e esclarecimentos, entrar em contato através dos e-mails:
André Eduardo (EPM/UNIFESP) – andre.eduardo@unifesp.br
Mateus Macena (FANUT/UFAL) – mateus.macena@fanut.ufal.br