Edital Andifes/Santander/UFV – Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional– 2017-II

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) informa que estarão abertas de 15 de março a 12 de abril, o prazo para as inscrições para o preenchimento de cinco vagas para bolsistas no Programa ANDIFES/Banco Santander/UFV de Mobilidade Acadêmica Nacional, para 2017-II, destinadas aos estudantes de graduação dos três Câmpus da Universidade.

O programa tem o propósito de apoiar o intercâmbio estudantil entre as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), situadas fora de Minas Gerais, participantes do acordo de cooperação firmado entre a Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Banco Santander. A bolsa será de R$ 600,00 durante cinco meses contados a partir do início do semestre da IFES de destino.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Geral de Graduação dos Campus.

Edital Andifes-UFV-Santander – 2017-II